Es un apartamento de 62 metros, con...

📍 04638 Mojácar, Spain, Espagne

🏡
Apartment
🛏
3 chambres
👥
6 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em 04638 Mojácar, Spain, Espagne. 3 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 6 voyageurs. Comodidades: TV, Satellite TV, Elevator in building, Parking, Washing machine, Gym, Fireplace, Dryer.

Descrição do alojamento

Es un apartamento de 62 metros, con una habitacion con dos camas, un sofa cama de 1.35 m, en el entorno hay dos piscinas, ascensor, terraza, es d reciente construccion y esta totalmente equipado

A troca de casa em 04638 Mojácar, Spain

A troca de casa em 04638 Mojácar, Spain atrai todos os anos centenas de viajantes que querem descobrir este destino de outra forma. A nossa plataforma reúne 1 casas para trocar em 04638 Mojácar, Spain e arredores, do estúdio em pleno centro à casa de família com jardim. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em 04638 Mojácar, Spain: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. Na prática, como funciona uma troca em 04638 Mojácar, Spain? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de 04638 Mojácar, Spain pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. Para além da poupança (entre 1 500 e 3 000 € para duas semanas em família), a troca de casa em 04638 Mojácar, Spain dá-te acesso a outro tipo de viagem: menos transferências, menos stress, mais tempo realmente dedicado a explorar. Os teus anfitriões deixam-te muitas vezes as suas recomendações preferidas de bairros a visitar. Quer estejas de passagem por 04638 Mojácar, Spain ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima6
Quartos3
Camas2
Casas de banho2
Cidade04638 Mojácar, Spain
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • TV
  • TV por satélite
  • Elevador no edifício
  • Estacionamento
  • Máquina de lavar
  • Ginásio
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Máquina de lavar louça
  • DVD
  • Ferro de engomar
  • Animais permitidos
  • Acessível a deficientes

O ambiente

Se haya junto al parque natural de gata, cerca de granada y la alhambra, a tres horas de malaga y marbella , a cuatro de sevilla etc

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne