Cet appartement calme se situe au 3...

📍 7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris, France, France

🏡
Apartment
🛏
2 chambres
👥
4 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em 7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris, France. 2 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 4 voyageurs. Comodidades: Internet, Elevator in building, Swimming Pool, Dryer.

Descrição do alojamento

Cet appartement calme se situe au 3ème étage d'un immeuble ancien à 5 minutes de l'Arc de Triomphe et des Champs Elysées. Il comprend une chambre lit double avec télévision, un séjour salon, une cuisine, un cabinet de toilette et des WC séparés. Il est entourés de commerces, restaurants et des stations de Métro Charles de Gaulle Etoile ou Ternes.
Cet appartement étant une résidence secondaire, il est possible de l'échanger en non simultané.

A troca de casa em 7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris

Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em 7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Porquê escolher 7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Na prática, como funciona uma troca em 7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de 7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. Muitos dos nossos membros que trocaram em 7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris voltam à comunidade para planear outras estadias em France ou noutros locais da Europa. É um dos grandes prazeres da fórmula: uma vez instalada a confiança, a troca torna-se um hábito de viagem duradouro. Abaixo encontras os anúncios mais recentes em 7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris. Para afinares a pesquisa, usa os filtros (número de quartos, equipamentos, datas) ou cria um alerta para seres notificado assim que for publicado um novo anúncio que corresponda aos teus critérios.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima4
Quartos2
Camas2
Casas de banho2
Cidade7 Rue de l'Etoile, 75017 Paris, France
PaísFrance

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Máquina de secar

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em France