Magnifique F2 50 mètres² au premi...
📍 28130 Maintenon, France, France
Em resumo
Apartment em 28130 Maintenon, France. 2 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 3 voyageurs. Comodidades: Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Jacuzzi, Fireplace, Dryer, Dishwasher.
Descrição do alojamento
<br />
Cuisine aménagée style américain avec îlot centrale, belle pièce principale avec TV donnant sur balcon ,belle salle de bain, toilette séparée, <br />
<br />
Micro-onde, Four, Frigo, Plaque induction, Machine à laver, TV, Ordinateur, Garage fermé.
A troca de casa em 28130 Maintenon
Com 1 anúncios ativos, 28130 Maintenon é um dos destinos mais procurados pela nossa comunidade em France. Trocar de casa aqui permite descobrir a cidade como um local, sem pagar alojamento e evitando a multidão dos bairros turísticos. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em 28130 Maintenon: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. A sazonalidade em 28130 Maintenon vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. Quando chegares a 28130 Maintenon, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em 28130 Maintenon. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.
Características da casa
| Tipo de alojamento | Apartment |
|---|---|
| Tipo de quarto | Privado |
| Capacidade máxima | 3 |
| Quartos | 2 |
| Camas | 2 |
| Casas de banho | 2 |
| Cidade | 28130 Maintenon, France |
| País | France |
Equipamentos e serviços
- ✓ TV por satélite
- ✓ Elevador no edifício
- ✓ Piscina
- ✓ Estacionamento
- ✓ Jacuzzi
- ✓ Lareira
- ✓ Máquina de secar
- ✓ Máquina de lavar louça
- ✓ DVD
- ✓ Ferro de engomar
- ✓ Animais permitidos
O ambiente
45 minutes de Paris Montparnasse en train. La gare est à 10 minutes à pied de l'appartement.<br />
Située en region Centre, zone regroupant beaucoup de château de la Loir.<br />
<br />
Château de Maintenon datant du XIII siècle qui appartenait à Mme de Maintenon qui était la maitresse de Louis XIV le Roi Soleil.<br />
<br />
Avec boulangerie, pharmacie, médecin, supermarché, épicier et beaucoup de restaurant de differentes spécialités.
Opiniões (0)
Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.