1 cuisine , 1 salle 1 chambre toi...

📍 Allée d'Isigny, 76000 Rouen, France, France

🏡
Apartment
🛏
2 chambres
👥
3 personnes
🛁
2 SDB

Em resumo

Apartment em Allée d'Isigny, 76000 Rouen, France. 2 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 3 voyageurs. Comodidades: Satellite TV, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Parking, Jacuzzi, Dryer, Pets allowed.

Descrição do alojamento

1 cuisine , 1 salle 1 chambre toilette salle de bains et un piece avec 1 petit cabapé 1 place donc pour eventuellement 3 personnes mais 2 c'est preferable echangerais avec personnes retraitees aussi

A troca de casa em Allée d'Isigny, 76000 Rouen

Sonhas com uma estadia em Allée d'Isigny, 76000 Rouen sem pagar hotel? A troca de casa é a solução mais económica e autêntica. Descobre as nossas 1 casas para trocar em Allée d'Isigny, 76000 Rouen — de apartamentos no centro a casas residenciais a poucos minutos do coração histórico. Trocar de casa em Allée d'Isigny, 76000 Rouen é viver uma experiência que nem o hotel nem o aluguer de curta duração podem oferecer. Habitas num bairro vibrante, frequentas o comércio local, conheces os vizinhos. Para muitos dos nossos membros, é a fórmula que transformou a forma de viajar. A sazonalidade em Allée d'Isigny, 76000 Rouen vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. As crianças adoram a troca de casa em Allée d'Isigny, 76000 Rouen: descobrem um quarto novo, novos brinquedos, por vezes um jardim ou uma piscina. Para elas é uma verdadeira aventura e a oportunidade de conhecer outro modo de vida familiar. Os anfitriões deixam frequentemente indicações sobre atividades para crianças na zona. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Allée d'Isigny, 76000 Rouen. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima3
Quartos2
Camas2
Casas de banho2
CidadeAllée d'Isigny, 76000 Rouen, France
PaísFrance

Equipamentos e serviços

  • TV por satélite
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Jacuzzi
  • Máquina de secar
  • Animais permitidos

O ambiente

Beaucoup de musees et autres a visiter sur la ville de Rouen

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em France