CHALET ADOSADO CERCA DE MADRID TOTA...

📍 19174 Torrejón del Rey, Spain, Espagne

🏡
Duplex
🛏
5 chambres
👥
7 personnes
🛁
4 SDB

Em resumo

Duplex em 19174 Torrejón del Rey, Spain, Espagne. 5 chambres, 2 couchages, 4 salles de bain, jusqu’à 7 voyageurs. Comodidades: Internet, Satellite TV, Heating, Elevator in building, Swimming Pool, Washing machine, Gym, Fireplace.

Descrição do alojamento

CHALET ADOSADO CERCA DE MADRID TOTALMENTE AMUEBLADO, CON 2 JARDINES, TERRAZA, JACUZZY EXTERIOR PARA 6 PERSONAS, BARBACOA, 3 DORMITORIOS, 2 BAÑOS, 1 ASEO, COCINA EQUIPADA, GARAJE INDEPENDIENTE, BUHARDILLA EQUIPADA COMO DORMITORIO, SALóN, TV, 3 TIPOS DE AIRE ACONDICIONADO (SALóN, BUHARDILLA Y DORMITORIO PRINCIPAL).<br />
URBANIZACIóN TRANQUILA, IDEAL PARA DESCANSAR Y DESCONECTAR.

A troca de casa em 19174 Torrejón del Rey, Spain

Com 1 anúncios ativos, 19174 Torrejón del Rey, Spain é um dos destinos mais procurados pela nossa comunidade em Espagne. Trocar de casa aqui permite descobrir a cidade como um local, sem pagar alojamento e evitando a multidão dos bairros turísticos. 19174 Torrejón del Rey, Spain é um destino ideal para uma primeira troca de casa. A cidade tem boas ligações, as distâncias são razoáveis e a comunidade de proprietários é particularmente ativa. É também um excelente ponto de partida para explorar o resto do país (Espagne) numa estadia mais longa. A sazonalidade em 19174 Torrejón del Rey, Spain vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. Quando chegares a 19174 Torrejón del Rey, Spain, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Abaixo encontras os anúncios mais recentes em 19174 Torrejón del Rey, Spain. Para afinares a pesquisa, usa os filtros (número de quartos, equipamentos, datas) ou cria um alerta para seres notificado assim que for publicado um novo anúncio que corresponda aos teus critérios.

Características da casa

Tipo de alojamentoDuplex
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima7
Quartos5
Camas2
Casas de banho4
Cidade19174 Torrejón del Rey, Spain
PaísEspagne

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV por satélite
  • Aquecimento
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Máquina de lavar
  • Ginásio
  • Lareira
  • Máquina de secar
  • Ferro de engomar
  • Adequado a famílias e crianças

O ambiente

URBANIZACIóN TRANQUILA, IDEAL PARA DESCANSAR Y DESCONECTAR, A 30 KMS DE MADRID, 15 DE GUADALAJARA Y 7 DE ALCALá DE HENARERS, CON CAMPO DE GOLF A MENOS DE 5 KMS (CABANILLAS DEL CAMPO).

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Espagne