Appartement 2 pièces en plein coeu...
📍 Paris, France, France
Em resumo
Apartment em Paris, France. 2 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Internet, Elevator in building, Parking, Dryer, Pets allowed.
Descrição do alojamento
Situé aux métros Gambetta, Maraichers, Alexandre Dumas.<br />
A 15 minutes en métro du centre Chatelet Les Halles/ Marais.<br />
A côtés des quartiers vivants de belleville menilmontant, et république, et bastille.<br />
<br />
Deux pièces de 44m2, avec chambre séparée avec lit 2 places. <br />
Dans le salon un canapé lit ( 2 places).<br />
Equipé four, lave linge.
A troca de casa em Paris
Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em Paris. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Porquê escolher Paris para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Na prática, como funciona uma troca em Paris? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de Paris pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. Quando chegares a Paris, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Paris. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.
Características da casa
| Tipo de alojamento | Apartment |
|---|---|
| Tipo de quarto | Privado |
| Capacidade máxima | 5 |
| Quartos | 2 |
| Camas | 2 |
| Casas de banho | 2 |
| Cidade | Paris, France |
| País | France |
Equipamentos e serviços
- ✓ Internet
- ✓ Elevador no edifício
- ✓ Estacionamento
- ✓ Máquina de secar
- ✓ Animais permitidos
O ambiente
Plusieurs commerces dans la rue des pyrénées, tout à côté de l'appartement ( supermarchés, pharmacie, poste, banque).<br />
<br />
Situé à 5minutes à pieds de la place Gambetta, où se trouve plusieurs bars sympas ainsi que le métro et bus.<br />
<br />
Pour vivre Paris tranquillement.
Opiniões (0)
Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.