Appartement 65 m2, 2 chambres (chac...
📍 Paris, France, France
Em resumo
Apartment em Paris, France. 3 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 5 voyageurs. Comodidades: Internet, Air Conditioning, Heating, Swimming Pool, Jacuzzi, Fireplace, Dryer, Pets allowed.
Descrição do alojamento
4ème étage sans ascenseur, dans immeuble de 5 étages.
Sans vis-à-vis, vue Paris et jardins de l'hôpital de Bicêtre.
Appartement agréable, très clair, tout équipé (four, gazinière, lave-linge, internet Wi-Fi + 1 ordi sur place), à la déco un peu hétéroclite.
2 vélos et 1 voiture si souhaités (place de parking gratuite près de l'immeuble).
A troca de casa em Paris
Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em Paris. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Porquê escolher Paris para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Na prática, como funciona uma troca em Paris? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de Paris pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. Quando chegares a Paris, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Paris. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.
Características da casa
| Tipo de alojamento | Apartment |
|---|---|
| Tipo de quarto | Privado |
| Capacidade máxima | 5 |
| Quartos | 3 |
| Camas | 2 |
| Casas de banho | 2 |
| Cidade | Paris, France |
| País | France |
Equipamentos e serviços
- ✓ Internet
- ✓ Ar condicionado
- ✓ Aquecimento
- ✓ Piscina
- ✓ Jacuzzi
- ✓ Lareira
- ✓ Máquina de secar
- ✓ Animais permitidos
- ✓ Adequado para eventos
O ambiente
Quartier calme et arboré, nombreux commerces à proximité.
Opiniões (0)
Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.