45 m2 flat, 5th floor (no elevator) - Paris
📍 Paris, France, France
Em resumo
Apartment em Paris, France. 3 chambres, 2 couchages, 2 salles de bain, jusqu’à 4 voyageurs. Comodidades: Internet, Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Fireplace, Dryer, Pets allowed.
Descrição do alojamento
1 kitchen, 1 bathroom with WC and shower.<br />
Very clear, in the very centre of Paris. Close to restaurants, bars, park, shops, metro, buses, vélib'. In the 13rd arrondissement, near 5th arrondissement (Quartier Latin, Jardin des Plantes, Rue Mouffetard...). Only 15 minutes walk from the Pantheon.<br />
We have a little cat ; if you like animals you can take care of her. If it is a problem we will find another solution for the cat.
A troca de casa em Paris
Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em Paris. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Porquê escolher Paris para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Na prática, como funciona uma troca em Paris? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de Paris pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. Quando chegares a Paris, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Paris. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.
Características da casa
| Tipo de alojamento | Apartment |
|---|---|
| Tipo de quarto | Privado |
| Capacidade máxima | 4 |
| Quartos | 3 |
| Camas | 2 |
| Casas de banho | 2 |
| Cidade | Paris, France |
| País | France |
Equipamentos e serviços
- ✓ Internet
- ✓ TV por satélite
- ✓ Elevador no edifício
- ✓ Piscina
- ✓ Lareira
- ✓ Máquina de secar
- ✓ Animais permitidos
Opiniões (0)
Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.