Edouard L.

🗓 Anfitrião desde 2016  ·  📍 Paris

Edouard L. é membro de Trocadecasa desde 2016. Edouard L. oferece 1 alojamento em troca em Paris. Idiomas falados: Français, English.

Sobre nós

Famille avec 3 enfants (11 à 17 ans) ayant déjà fait plusieurs échanges très réussis et agréables en France. Nous sommes ouverts à toute proposition avec une attirance particulière pour le sud de la France.

A troca de casa em Paris

Bem-vindo à página dedicada à troca de casa em Paris. Quer procures um pied-à-terre para um fim de semana, uma casa familiar para férias ou um apartamento para uma estadia longa, encontras entre os nossos 1 anúncios locais o alojamento certo. Porquê escolher Paris para uma troca de casa? Porque a cidade oferece tudo o que os viajantes procuram hoje: um património cultural rico, uma cena gastronómica vibrante e bairros residenciais acolhedores. Ao ficares numa casa de verdade em vez de um hotel, vives a atmosfera local todos os dias. Na prática, como funciona uma troca em Paris? O registo é gratuito, publicas o teu anúncio com fotos e descrição e depois contactas os anfitriões de Paris pela nossa mensagem segura. Os detalhes (datas, acesso, limpeza, animais) são acordados livremente entre as duas famílias. Quando chegares a Paris, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. A nossa equipa modera ativamente os anúncios e acompanha os novos membros na sua primeira troca em Paris. Não hesites em contactar-nos para qualquer pergunta: estamos em França e somos contactáveis em francês.

Annonce de Edouard L. (1)