Echange Appartement/Petite maison

📍 Warwick, Royaume-Uni, Royaume-Uni

🏡
House
🛏
2 quartos
👥
3 pessoas
🛁
1 WC

Em resumo

House em Warwick, Royaume-Uni. 2 quartos, 1 cama, 1 casa de banho, até 3 viajantes. Comodidades: Internet, TV, Heating, Washing machine, Dishwasher, Iron, Sheets & towels included, Use of bicycle.

Descrição do alojamento

Petite maison avec jardin, et emplacement devant pour se garer- 1chambre pour 2personne et une chambre pour une personne.<br />
Situé à 30mins de Birmingham, 1h30 de Londres, 15mns de Stratford-upon-Avon (la ville de Shakespeare).<br />
Dans la très belle ville médiévale de Warwick et son magnifique chateau.<br />

A troca de casa em Warwick

Com 1 anúncios ativos, Warwick é um dos destinos mais procurados pela nossa comunidade em Royaume-Uni. Trocar de casa aqui permite descobrir a cidade como um local, sem pagar alojamento e evitando a multidão dos bairros turísticos. Trocar de casa em Warwick é viver uma experiência que nem o hotel nem o aluguer de curta duração podem oferecer. Habitas num bairro vibrante, frequentas o comércio local, conheces os vizinhos. Para muitos dos nossos membros, é a fórmula que transformou a forma de viajar. Quanto aos formatos de troca em Warwick, tens escolha: recíproca simultânea (cada um parte ao mesmo tempo), diferida (em datas diferentes), não recíproca (apenas uma família viaja) ou couchsurfing (o teu anfitrião está presente durante a tua estadia). Cada formato tem as suas vantagens conforme a situação. Muitos dos nossos membros que trocaram em Warwick voltam à comunidade para planear outras estadias em Royaume-Uni ou noutros locais da Europa. É um dos grandes prazeres da fórmula: uma vez instalada a confiança, a troca torna-se um hábito de viagem duradouro. Quer estejas de passagem por Warwick ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoHouse
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima3
Quartos2
Camas1
Casas de banho1
Área60 m²
CidadeWarwick, Royaume-Uni
PaísRoyaume-Uni

Equipamentos e serviços

  • ✓ Internet
  • ✓ TV
  • ✓ Aquecimento
  • ✓ Máquina de lavar
  • ✓ Máquina de lavar louça
  • ✓ Ferro de engomar
  • ✓ Lençóis e toalhas incluídos
  • ✓ Uso de bicicleta
  • ✓ Animais permitidos
  • ✓ Ténis nas proximidades
  • ✓ Golfe nas proximidades
  • ✓ Perto de transportes públicos
  • ✓ Perto de lojas
  • ✓ Perto de restaurantes

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em Royaume-Uni