Apartamento de una solo pieza prin...

📍 6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes, France, France

🏡
Apartment
🛏
2 quartos
👥
3 pessoas
🛁
2 WC

Em resumo

Apartment em 6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes, France. 2 quartos, 2 camas, 2 casas de banho, até 3 viajantes. Comodidades: Internet, Satellite TV, Elevator in building, Swimming Pool, Iron.

Descrição do alojamento

Apartamento de una solo pieza principal con bano completo y cocina separada. Perfecto para una pareja.

A troca de casa em 6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes

Sonhas com uma estadia em 6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes sem pagar hotel? A troca de casa é a solução mais económica e autêntica. Descobre as nossas 1 casas para trocar em 6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes — de apartamentos no centro a casas residenciais a poucos minutos do coração histórico. Vais ficar surpreendido com a diversidade dos nossos anúncios em 6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes: casas de família nos arredores, apartamentos luminosos no centro, lofts de artistas, até propriedades atípicas. Cada anfitrião tem a sua forma de acolher, e a troca assenta sempre na confiança mútua entre membros. A sazonalidade em 6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes vale a pena ser antecipada: os anfitriões locais libertam a sua casa sobretudo nas férias escolares, mas também em maio-junho e setembro-outubro, períodos muito agradáveis para visitar a cidade com menos afluência turística. Quando chegares a 6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes, vais aproveitar o conforto de uma casa de verdade: cozinha equipada para preparares refeições com produtos do mercado local, espaço para as crianças e tudo o que precisas para o dia a dia. É uma experiência radicalmente diferente de uma estadia em hotel — e muito mais descansada. Quer estejas de passagem por 6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes ou vivas na região e queiras trocar localmente, a nossa plataforma liga os membros que partilham a vontade de viajar de outra forma. Boa descoberta e boas trocas!

Características da casa

Tipo de alojamentoApartment
Tipo de quartoPrivado
Capacidade máxima3
Quartos2
Camas2
Casas de banho2
Cidade6 Rue de la Cochardière, 35000 Rennes, France
PaísFrance

Equipamentos e serviços

  • Internet
  • TV por satélite
  • Elevador no edifício
  • Piscina
  • Ferro de engomar

O ambiente

A cinco minutos a pie ciudad edad media de Sante Anne( duquesa de Bretana y reina de Francia). Mont Saint Michel en una hora. Saint Malo vieja ciudad amurallada a treinta minutos en coche

Opiniões (0)

Sem opiniões por enquanto. Sê o primeiro a deixar uma opinião sobre esta casa para trocar.

Outras casas para trocar em France